Melhor piloto CRT, Aleix Espargaró troca Aspar pela Forward para temporada 2014
Aleix Espargaró vai trocar a Aspar pela Forward em 2014. O piloto terá como companheiro de equipe o veterano Colin Edwards. A equipe terá motores Yamaha e chassis FTR
|
|
Acompanhe a cobertura do GP de Valência no GRANDE PRÊMIO |
|
|
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
|
|
As imagens do Mundial de Motovelocidade neste sábado em Valência |
Melhor piloto CRT nos últimos dois anos pelas mãos da Aspar, Aleix Espargaró decidiu assinar com a Forward para 2014 e formará parceria com o veterano Colin Edwards. A equipe terá os motores da Yamaha a partir de 2014 e chassi FTR.
Relacionadas
"Depois de dois anos em uma moto CRT, que foram realmente muito bons para mim, eu acho que chegou o momento para uma nova mudança", afirmou o espanhol. "A Forward me ofereceu uma boa proposta, que envolve um ambicioso projeto com a Yamaha e a FTR", completou o piloto de 24 anos.
"E eu acredito que, juntas, será uma moto muito competitiva. O projeto em si é algo que me deixa bastante animado", acrescentou Espargaró, que vai entrar no lugar do italiano Claudio Corti.
A Aspar, por sua vez, vai competir em 2014 com as motos de produção da Honda e terá em uma delas o norte-americano e campeão de 2006, Nicky Hayden, dispensado da Ducati após cinco anos.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!

