Visando "explorar mercados da F1", Chelsea fala em ter patrocinador comum com Sauber para 2013

Visando a grande exposição comercial da F1 no mundo, o Chelsea revelou que pretende firmar com a Sauber um acordo de patrocínio em comum com o time em muito breve

O presidente-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, afirmou que a o time inglês e a Sauber estão na iminência de anunciar um patrocinador em comum, como parte dos planos do clube em também capitalizar com a grande exposição da F1 pelo mundo.

Desde o anúncio da parceria entre o time de Fulham e a equipe de Peter Sauber, realizado em abril, houve alguns eventos promocionais entre ambos, mas nada substancial. Agora, entretanto, o executivo afirma que esse cenário deve mudar muito em breve.
Chelsea estampa a marca no carro da Sauber desde abril deste ano (Foto: Sauber)

"O primeiro grande empreendimento comercial em conjunto com a Sauber será anunciado em dois meses", disse Gourlay, em Zurique. "Você vai ver alguns resultados dessa parceria muito em breve. Nós queremos ser vencedores em nossas respectivas áreas. Por isso, no nosso caso, por meio do relacionamento com a Sauber, podemos explorar mercados muito diferentes a cada temporada", completou.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.