Paddock GP: Di Grassi diz que atrito com Nelsinho foi “rivalidade de pista” e avalia: “Foi legal para promover a categoria”
Convidado da semana do Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Lucas Di Grassi falou da rivalidade que teve com Nelsinho Piquet na primeira temporada da F-E e garantiu que o mal-entendido, que foi bom para promover a categoria, não existe mais até pela distância dos dois na pista
Um dos assuntos que mais renderam durante a primeira temporada da F-E foi a rivalidade brasileira entre Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet. Convidado do Paddock GP nesta terça-feira (2), Di Grassi afirmou que o episódio não passou de rivalidade de pista e que a situação se deu já que Piquet, no ponto de vista do paulista, "gosta de falar muito" e que Di Grassi, por sua vez, não ficava quieto e retrucava as provocações feitas.
Lucas garantiu que não tem nada específico contra Piquet e que a rivalidade toda se deu pelo lado emocional da disputa do título. Para o piloto da Audi ABT, o atrito entre os dois não existe mais pela distância na pista.
Lucas Di Grassi no Paddock GP (Foto: Rodrigo Berton)
Di Grassi ainda considera a rivalidade saudável, principalmente por ter ajudado a promover o campeonato, segundo ele, de forma totalmente natural.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!