Rayhall surpreende e vence segunda corrida da Lights em Mid-Ohio. Líder, Harvey toca em Jones e chega em décimo

Sean Rayhall voltou a mostrar muito potencial. O americano fez prova correta e venceu sua segunda corrida na Indy Lights em 2015. Ponteiros no campeonato, Jack Harvey e Ed Jones se tocaram e ficaram com a corrida bastante comprometida

Sean Rayhall é, realmente, muito talentoso. Neste domingo (2), o americano fez uma prova correta em Mid-Ohio e venceu pela segunda vez na temporada 2015 da Indy Lights. Este foi o terceiro pódio do piloto, com o detalhe de que Rayhall disputou apenas sete provas no ano.
 
A vitória do piloto do carro laranja não foi nada fácil, já que Rayhall teve trabalho para segurar os ataques de Max Chilton que, assim como no sábado, foi ao pódio na segunda colocação e confirmou a ascensão no campeonato.
 
O grande vencedor da prova é, provavelmente, Spencer Pigot. Após um sábado complicadíssimo, o americano chegou em terceiro e incendiou a luta pelo título da Lights. 
Sean Rayhall surpreendeu e venceu a corrida 2 em Mid-Ohio (Foto: Indy Lights)
A briga ficou ainda maior com incidente entre Jack Harvey e Ed Jones. Já na parte final da corrida, ambos se tocaram e se complicaram na briga pelo título.
 
RC Enerson fechou em quarto e se afirmou na luta pelo caneco. Félix Serrallés fechou o grupo dos cinco primeiros em Lexington.
 
Shelby Blackstock completou o seu melhor final de semana na Lights em 2015 com um sexto lugar. Ethan Ringel ficou em sétimo, Scott Anderson foi o oitavo. Jones e Harvey fecharam o top-10.
 
Com uma rodada dupla em Laguna Seca restando para o final do campeonato, Harvey lidera com 301 pontos. Pigot vem em segundo com 295, Jones tem 283 e Enerson aparece com 265. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.