Maurício comemora carro “fantástico” da RC Eurofarma e vitória após erro

Ricardo Maurício celebrou a vitória na corrida 2 da etapa de Goiânia e ressaltou bom carro da RC Eurofarma como trunfo para o desempenho

Se o final de semana em Goiânia não foi perfeito para Ricardo Maurício, ainda assim há muito para o piloto da RC Eurofarma comemorar: após errar na corrida 1, terminando na nona colocação, o piloto se aproveitou do regulamento de grid invertido, largou na segunda posição e levou a vitória na segunda prova deste domingo (25).

Atual campeão da categoria, Maurício comentou a respeito do excelente desempenho da equipe na pista goiana, já que a RC Eurofarma ficou com os dois triunfos (na primeira prova, com Daniel Serra, líder), e de seu desempenho pessoal nas provas.

Web Stories: conheça TODOS OS CARROS da Stock Car 2021
Web Stories: conheça TODOS OS PILOTOS da Stock Car 2021

Final de semana não poderia ter sido melhor para RC Eurofarma. (Foto: Bruno Terena)

“O carro estava fantástico nas duas corridas. Na primeira, infelizmente, cometi um erro na curva 1 e isso comprometeu bastante o resultado do fim de semana. Travou um pouco a roda dianteira e eu perdi a frente do carro, eu fui buscando o interno da zebra e acabei pegando um buraco e rodei. Com isso caí para nono”, analisou.

“Na inversão do grid larguei em segundo na corrida 2. Fiquei chateado pelo ocorrido, agora é refletir, mas vamos lá, vamos comemorar o que deu certo hoje”, completou o piloto do carro número #90.

Com a vitória, Maurício somou 36 pontos, atrás apenas de seu companheiro de equipe, que anotou 46 em Goiânia. Para a RC Eurofarma, o resultado de seus pilotos não poderia ser melhor, já que a equipe assumiu a dianteira do Campeonato de Construtores com 82 pontos.

A Stock Car volta só em maio, no dia 16, para sua segunda etapa. Tal como em Goiânia, Band, SporTV 2 e YouTube da categoria transmitem. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.