VÍDEO: Hamilton e Wolff apostam corrida na Inglaterra com clássicos do DTM

Lewis Hamilton desafiou Toto Wolff para uma corrida em Silverstone. O chefe da Mercedes aceitou, os inglês e o austríaco escolheram carros clássicos do DTM e foram acelerar na pista da Inglaterra

Lewis Hamilton e Toto Wolff encararam um desafio diferente, e aparentemente bastante divertido. Em Silverstone, o chefão da Mercedes e o atual líder da Fórmula 1 apostaram uma corrida, e com um detalhe: em antigos carros do DTM.
 
O vídeo, compartilhado pela escuderia alemã em suas redes sociais, tem toda uma ambientação de videogame. Os dois competidores participam da disputa como se fosse um jogo, somando pontos e contando com efeitos visuais e sonoros.
Wolff parece se divertir? (Foto: Reprodução)

Enquanto o pentacampeão inglês optou por um modelo Mercedes-Benz 190 E 2.5-16 Evolution II do ano de 1990, o dirigente austríaco escolheu o mesmo carro, mas do ano de 1992, o W201.
 

Como é visto no vídeo, toda a gravação prioriza a diversão de Hamilton e Toto, e a dupla ainda deixa clara a boa relação existente nos boxes da Mercedes.
 

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.