Verstappen vê chance na largada, mas diz que Red Bull ficou “um pouco atrás” na Hungria

O holandês reconheceu que a Red Bull esteve um pouco atrás de Mercedes ao longo de todo o fim de semana em Hungaroring, mas considerou que segue na briga no GP da Hungria com a terceira colocação no grid

Carlos Sainz bateu no treino classificatório do GP da Hungria de F1 (Vìdeo: F1)

Max Verstappen reconheceu que a Red Bull ficou “um pouco atrás” da Mercedes durante todo o fim de semana na Hungria. Ainda assim, o holandês acredita tem uma oportunidade na largada, mesmo com a terceira colocação no grid conquistada neste sábado (31).

O rubro-taurino fez a melhor volta em Budapeste em 1min16s840, 0s421 atrás de Lewis Hamilton, que assegurou a pole-position. Apesar do final polêmico do treino, já que o britânico deu uma segurada do rival no fim da classificação, Max evitou encrenca e tratou de focar na corrida.

+Como ficou o grid de largada do GP da Hungria de Fórmula 1

Max Verstappen assegurou o terceiro posto no grid da Hungria (Foto: Red Bull Pool Content/Getty Images)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Ficamos um pouco atrás o fim de semana todo e isso apareceu na classificação”, disse Verstappen. “Ainda estamos ali, na terceira colocação, e vamos ver o que podemos fazer, mas, é, não é o que gostaríamos”, seguiu.

“A aderência estava maior com os macios, então isso nos dá uma oportunidade na largada”, completou.

O GP da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, tem largada prevista para 10h (de Brasília, GMT-3) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.