“Demora da FIA é absurda e rotatividade de comissários prejudica”, vê Gabriel Carvalho

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) protagonizou outra confusão no GP da Arábia Saudita. E Gabriel Carvalho aponta alguns motivos no Paddock GP #321

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) protagonizou outra confusão. Após a prova, a entidade havia decidido que Fernando Alonso perderia seu pódio por não cumprir corretamente a punição de 5s, quando, ao fazer o pit-stop, o macaco hidráulico estava encostado no carro do espanhol antes do tempo terminar.

No entanto, horas depois da corrida, a Aston Martin contestou, e a FIA voltou atrás, confirmando Alonso no terceiro lugar do GP da Arábia Saudita. Ou seja, mais confusões e demora nas decisões do órgão regulador.

Relacionadas

Assista ao trecho completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=QkA9KqCjbgE?t=2160

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!