Palou está velho demais para Fórmula 1. E ele está certo
Álex Palou está perto de competir nas 24 Horas de Daytona, e explicou os motivos de abrir mão do contrato com a McLaren por conta de falta de oportunidades na Fórmula 1
Álex Palou abre a temporada 2024 com um novo objetivo: o espanhol, atual campeão da Indy, ganhou uma vaga no Cadillac da Ganassi para disputar as 24 Horas de Daytona, no próximo fim de semana. A oportunidade de correr uma das mais tradicionais provas do endurance mostra a relação próxima entre as duas partes, que já esteve desgastada.
Palou tentou trocar a Ganassi pela McLaren em 2022, quando fechou com a equipe papaia após a CGR ativar a cláusula de renovação de contrato. Com um 2023 quase perfeito, Álex resolveu não trocar mais, o que gerou uma nova disputa judicial, agora por parte da McLaren, que quer recuperar o valor investido no catalão.
Relacionadas
No vídeo desta quarta-feira, Gabriel Carvalho fala sobre a desistência da F1 por parte do piloto. Assista!
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!