Cupra Kiro inaugura parceria com Marvel e estampa novo filme em pintura para Miami

Carro da Cupra Kiro já foi à pista com pintura especial do novo filme do Universo Marvel, chamado 'Thunderbolts', e que chega aos cinemas dia 2 de maio

A Fórmula E retornou à Miami depois de alguns bons anos, mas agora na tradicional pista em Homstead, palco anual de etapas da Nascar e um dos circuitos mais tradicionais dos Estados Unidos. Mas a volta da categoria à cidade também atraiu novidades de marketing e patrocínio.

A Cupra Kiro, uma das novas equipes do grid da categoria elétrica, firmou uma parceria com a Marvel Studios e apresentou uma pintura especial para promover o filme ‘Thunderbolts’, que chega aos cinemas dia 2 de maio.

A nova pintura dos carros de Dan Ticktum e David Beckmann — que já foram à pista no TL1 desta sexta-feira (11) — traz os rostos dos personagens do grupo anti-herói na asa dianteira, além de elementos em amarelo, marrom e preto.

“Bordas bem definidas. Tons escuros. Velocidade da luz. É, somos diferentes”, escreveu a equipe, ao divulgar a pintura nas redes sociais.

Personagens estampados na asa dianteira do carro da Cupa Kiro, em Miami (Foto: Cupra Kiro)

No filme, os anti-heróis são pegos em uma armadilha mortal e forçados a trabalhar juntos em uma missão perigosa. O grupo é formado pelos personagens Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano, Guardião Vermelho, Fantasma e Taskmaster.

Fórmula E acelera neste fim de semana, com o eP de Miami, em Homestead. Neste sábado (12), o treino livre 2 está agendado para a manhã, a partir das 8h15, enquanto a classificação para a corrida acontece às 10h20. Por fim, a transmissão da corrida 1 começa a partir das 14h30. O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades de pista da temporada AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!