Gama bate rivais da Toyota e coloca Honda na pole na corrida 1 da etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas

Felipe Gama anotou 1min27s911 em sua melhor volta na tarde deste sábado (1) e colocou a Honda na pole-position para a primeira prova da rodada dupla de Curitiba do Brasileiro de Marcas. Líder da competição, Ricardo Maurício completa primeira fila

 

A Honda conseguiu reagir e interrompeu o domínio da Toyota na etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas. A bordo do Civic da Full Time, Felipe Gama surpreendeu neste sábado (1), cravou 1min27s911 e garantiu a pole-position para a primeira prova da rodada dupla deste fim de semana.
Dupla da Full Time garantiu a primeira fila em Curitiba (Foto: Bruno Terena/ Vicar)

Líder da competição, Ricardo Maurício anotou 1min28s044 e completa a dobradinha da Honda na primeira fila curitibana. Ricardo Zonta, que ditou o ritmo na última sessão livre, ficou com o terceiro posto, à frente de Felipe Maluhy.

 
Denis Navarro abre a terceira fila com sua melhor volta em 1min28s242. Fábio Fogaça aparece na sequência, seguido por André Bragantini e Fábio Carbone. Thiago Marquez e Diedo Nunes completam o rol dos dez primeiros colocados neste sábado. 

Brasileiro de Marcas, Curitiba, Grid de largada:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.