CEO da Stratum exalta bateria especial de kart com mulheres: “Uma troca de experiência muito grande”

Rocelo Lopes, CEO da Stratum, enaltece a troca de experiências e a conscientização sobre prevenção do câncer em ação especial com mulheres na nona etapa da Copa Stratum GP de Kart

Logo Stratum coinBR

Na última etapa da Copa Stratum GP de Kart, realizada no sábado (13), a patrocinadora máster do evento organizou uma bateria só com mulheres, inspirada no Outubro Rosa. A campanha nacional tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de prevenção do câncer de mama.

 
No total, 19 pilotas participaram da prova, a grande maioria estreantes no esporte a motor. A vitória ficou com Gabriela Ferraz, e as cinco primeiras levaram um troféu para casa. Após as disputas na pista, as pilotas se reuniram para se confraternizar e conversar sobre cuidados com a saúde em uma animada e emocionante roda de conversas.
As participantes da bateria especial alusiva ao Outubro Rosa (Foto: Rodrigo Berton)
"Foi bem legal trazer algo diferente, não falar só sobre kart, negócios. Foi uma maneira de conscientizar as pessoas e fazer com que isso repercuta. Usamos o espaço para trocar experiências, ideias, sair do dia a dia e falar de coisas relevantes como essa [Outubro Rosa]", falou Rocelo Lopes, CEO da Stratum.
 
"A troca de informações foi bem legal, trouxemos pessoas que tiveram problemas com o câncer para levar a informação adiante. As mulheres saem daqui com algo a mais, teve a experiência da competitividade, depois uma experiência de conscientização para se cuidar."
Bateria especial do Outubro Rosa na Copa Stratum GP de Kart (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Vânia Castanheiras e Elis Facha, que venceram o câncer, contaram suas histórias de superação e puxaram os debates sobre cuidado, saúde e prevenção de doenças. 

 
"Uma convidada falou da luta que teve, falou que não desisitiu de viver, correu atrás, batalhou, foi muito legal ela poder contar sua história. E teve também uma outra convidada que levou uma mensagem motivacional e também pôde mostrar que, mesmo através de coisas ruins, é possível trazer coisas boas. Não foi só uma corrida de kart, foi uma troca de experiência muito grande", acrescentou Lopes.
Logo Corsa
Como parte da ação, todas as particantes da bateria ganharam um voucher com 50% de desconto no Studio Über para sessões de reflexologia podal, reiki e quick massage.
 
Por fim, o CEO da Stratum falou dos planos de reunir o segmento de bitcoin para uma disputa na pista e troca de ideias sobre esse mercado no Brasil.
 
"Cada vez mais procuramos fazer eventos diferentes. Queremos fazer uma prova com empresas de bitcoin no Brasil para trazer essa disputa no kart e no final a gente trocar informações e ideias. Fica o convite para todos, venha, participe e sigam a gente nos canais de mídias sociais", encerrou. 
Amika

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.