Copa Stratum GP tem sétima etapa de 2018 na Granja Viana. Inscreva-se já!

O segundo turno da Copa Stratum GP de Kart segue no próximo dia 25 de agosto, com a sétima etapa da temporada. As inscrições já estão abertas e você é o convidado principal do GRANDE PRÊMIO para essa disputa

Após a etapa mais emocionante de sua história, a Copa Stratum GP de Kart volta no dia 25 de agosto para sua sétima etapa, desta vez no kartódromo da Granja Viana, em Cotia. E o convidado principal para essa disputa segue sendo você, leitor do GRANDE PRÊMIO.

As inscrições já estão abertas para a etapa, a segunda do 2° turno da competição. É importante lembrar: participando da etapa, você pode concorrer a uma das vagas para a maior competição de kart do país: as 500 Milhas da Granja Viana, em que o GP terá equipe, a Scuderia Stratum GP.


 
Para se inscrever na etapa, que começa 15h30,  clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização.

A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

#GALERIA(9493,185785)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.