FOTO: Copa Grande Prêmio de Kart divulga imagens do troféu da final da taça Edgard Mello Filho

aaA Copa GP de Kart trouxe mais uma novidade aos pilotos. Para a final da primeira taça do calendário, a Edgard Mello Filho, será entregue aos maiores pontuadores o troféu com design exclusivo. A arte é de Rodrigo Berton

A Copa Grande Prêmio está prestes a começar a temporada 2019 e nós não cansamos de trazer novidades para os participantes. Para o campeonato deste ano, serão entregues troféus especiais nas finais de cada taça.
 
Nesta temporada, o calendário é dividido em três taças, que serão Edgard Mello Filho, João Paulo de Oliveira e 25 Anos Grande Prêmio, além da Super Final. Em cada ‘minitorneio’ serão disputadas três etapas.
O troféu de campeão (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
E para a primeira taça do ano, os cinco melhores pilotos das disputas de fevereiro, março e abril receberão o troféu com design exclusivo e diferente das demais provas do ano. A arte é de Rodrigo Berton.
 
Quer um desses em sua estante? Então venha correr com a gente! Aqui você confere o regulamento da temporada 2019 e neste link você aproveita para se inscrever para a primeira etapa, que acontece neste sábado (2), na Granja Viana.
 
Não fique de fora da Copa GP, campeonato com parceria com a Corsa e que premia os pilotos com brindes e macacões personalizados, além de distribuir vagas para a principal competição de kart profissional, as 500 Milhas da Granja Viana.
Logo Corsa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.