Inscrições abertas para etapa decisiva na Granja Viana que vale título da Taça João Paulo de Oliveira

Válida para sexta prova da Copa GP de Kart 2019, prova decide o campeão do segundo minitorneio da temporada e, consequentemente, o novo integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart em dezembro

A próxima etapa da Copa GP de Kart 2019 será dia 06/07, e você já pode garantir sua vaga para este grande evento. Abrimos, nesta sexta-feira, inscrições para a sexta corrida do ano, que acontecerá na Granja Viana, com largada às 15h30 (horário de Brasília).
 
Será a decisão do segundo minitorneio da temporada, a Taça João Paulo de Oliveira. E são cinco os pilotos postulantes ao título e a uma vaga na Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, disputada no fim do ano.
 
A etapa anterior, disputada no início de junho também na Granja Viana, terminou com vitória, sem sustos, de Gustavo Ariel.
São eles: o líder Flávio Alves, Gustavo Ariel, Sidney Rogério (já garantido no time GRANDE PRÊMIO), Paulo Sant’Anna e Alex Campo. O quinteto está separado por apenas sete pontos, portanto, nada definido e a borracha vai queimar daqui três semanas.
 
Isto posto, dizemos: clique aqui e faça já sua inscrição para este grande dia. Se você, piloto, tiver participado da Taça Edgard Mello Filho e trouxer um racer para correr na Copa, um baita desconto rola.
O pódio da quinta etapa da Copa GP de Kart 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Além disso, nossa parceira, a Corsa, disponibiliza produtos especiais para serem sorteados no dia da corrida. E aí, vai perder essa chance de passar um dia legal na companhia do GRANDE PRÊMIO? Não dê bobeira e vem com a gente.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.