Copa GP

Inscrições abertas para etapa decisiva na Granja Viana que vale título da Taça João Paulo de Oliveira

Válida para sexta prova da Copa GP de Kart 2019, prova decide o campeão do segundo minitorneio da temporada e, consequentemente, o novo integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart em dezembro

Grande Prêmio / GUILHERME BLOISI, de São Paulo
A próxima etapa da Copa GP de Kart 2019 será dia 06/07, e você já pode garantir sua vaga para este grande evento. Abrimos, nesta sexta-feira, inscrições para a sexta corrida do ano, que acontecerá na Granja Viana, com largada às 15h30 (horário de Brasília).
 
Será a decisão do segundo minitorneio da temporada, a Taça João Paulo de Oliveira. E são cinco os pilotos postulantes ao título e a uma vaga na Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, disputada no fim do ano.
 
A etapa anterior, disputada no início de junho também na Granja Viana, terminou com vitória, sem sustos, de Gustavo Ariel.
São eles: o líder Flávio Alves, Gustavo Ariel, Sidney Rogério (já garantido no time GRANDE PRÊMIO), Paulo Sant’Anna e Alex Campo. O quinteto está separado por apenas sete pontos, portanto, nada definido e a borracha vai queimar daqui três semanas.
 
Isto posto, dizemos: clique aqui e faça já sua inscrição para este grande dia. Se você, piloto, tiver participado da Taça Edgard Mello Filho e trouxer um racer para correr na Copa, um baita desconto rola.
O pódio da quinta etapa da Copa GP de Kart 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Além disso, nossa parceira, a Corsa, disponibiliza produtos especiais para serem sorteados no dia da corrida. E aí, vai perder essa chance de passar um dia legal na companhia do GRANDE PRÊMIO? Não dê bobeira e vem com a gente.