Quer correr as 500 Milhas da Granja Viana? Então chegou a hora de transformar o sonho em realidade

A Copa GP é o único campeonato de rental kart que dá dez vagas na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart, na Granja Viana. As inscrições para a Taça João Paulo de Oliveira estão abertas, participe!

Para um piloto de kart amador, mais do que acumular troféus, vencer corridas e campeonatos, a maior glória desse esporte apaixonante é correr as 500 Milhas da Granja Viana. Dividir a pista com os melhores pilotos brasileiros em atividade é um privilégio e, sem dúvida, um momento marcante para o resto da vida.
 
A Copa GP de Kart, campeonato organizado pelo GRANDE PRÊMIO que está em sua terceira edição, tem como um de seus objetivos proporcionar essa experiência única aos pilotos que se dedicam ao rental kart. A Scuderia GP terá dez pilotos em dois karts nas 500 Milhas, no fim do ano, a prova mais esperada esperada do calendário 2019.
 
A primeira vaga ficou com Sidney Rogério, que levou o título da Taça Edgard Melo Filho, após superar Fábio Nakiri apenas no critério de desempate. E agora, no dia 18 de maio, em Interlagos, a Copa GP abre o segundo dos três minitorneios do ano que garantem vaga direta para as 500 Milhas. A matemática é simples: quem mais pontuar em três etapas assegura um lugar na Scuderia GP. Veja o regulamento completo e como será a distribuição de todas as vagas aqui.
A largada na etapa 3 da Copa GP de Kart 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Para os pilotos que querem disputar as 500 Milhas da Granja e garantir um lugar a partir de resultados dentro da pista, a Copa GP é a melhor escolha. Porque é o campeonato que tem o caminho mais curto até as 500 Milhas, além de ser o mais econômico do ponto de vista financeiro. A matemática é simples: se correr as sete etapas que vão acontecer até o final do ano, o investimento é de R$ 1.680, uma economia de R$ 600 em comparação com quem deseja garantir um lugar na prova sem competir. E serão, no total, três boas chances para ficar com a vaga, seja na Taça JP de Oliveira, seja na Taça GP 25 anos, ou no campeonato completo. Nove vagas ainda estão em jogo!
 
Além disso, vale destacar o tempo de pista que o piloto ganha ao disputar o campeonato todo, que serve de preparação para as 500 Milhas, e os brindes exclusivos oferecidos pela Copa GP. Todos os pilotos da Scuderia GP ganham um macacão da Corsa personalizado. Outros três macacões serão sorteados aos pilotos que não conseguirem um assento no kart. E mais: em cada etapa a Corsa sorteia um produto aos pilotos inscritos, além de mimos oferecidos pelo próprio GRANDE PRÊMIO.
 
Então, não perca essa chance de conquistar seu lugar nas 500 Milhas da Granja dentro da pista, competindo com excelentes pilotos e sempre num clima festivo e amistoso. A Copa GP é ou não é a melhor aposta para você transformar seu sonho em realidade? As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.