Saiba o que está em jogo na final da Taça Edgard Mello Filho na Granja Viana neste sábado

Etapa repleta de emoções na Copa GP é esperada para o próximo sábado (06). São quatro os postulantes ao título do primeiro minitorneio da temporada e o título será decidido apenas na bandeira quadriculada

Está chegando a hora: foram exatas três semanas desde a vitória de André Mansano em Interlagos, na etapa disputada em março. Agora, o funil apertou e, enfim, teremos taça: o primeiro minitorneio da Copa GP de Kart, a Taça Edgard Mello Filho, será decidida na Granja Viana no próximo sábado (06).
 
Despontam para este primeiro título quatro pilotos e apenas dois pontos separam os principais postulantes ao campeonato: Sidney Rogério (46) e Fábio Nakiri (44) prometem fortes emoções na corrida deste final de semana.
 
Rogério jogou pelos pontos na etapa anterior e, com o quinto lugar e o ponto extra conquistado pela pole na bateria final, garante que é na Granja Viana que sua performance será melhor. “Saio de Interlagos líder e agora vamos para a Granja, onde acho que tenho melhor desempenho”, afirmou ele, cheio de confiança.
Confiança também é o que não falta no vice-líder Nakiri. O terceiro e segundo lugares até aqui na temporada fizeram com que o piloto chegue à final com muitas chances de título. “O melhor de Fábio Nakiri estará presente nesta decisão, podem esperar”, prometeu.
 
Um pouco mais atrás na tabela, mas não totalmente descartados para o primeiro título da Copa GP 2019 estão os velhos conhecidos de Scuderia GP, Gustavo Ariel e Alfredo Salvaia. Com 39 e 35 pontos, respectivamente, a dupla que fez parte das duas últimas edições das 500 Milhas de Kart representando o GRANDE PRÊMIO promete marcação cerrada aos líderes para, na primeira brecha, abocanharem essa primeira vaga no nosso time em dezembro.
Sidney Rogério lidera a Taça Edgard Mello Filho até aqui (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
E aí, você que chegou até aqui está convidado a estar conosco na Granja Viana no sábado (06), com largada a partir das 15h (horário de Brasília). Ainda dá tempo de fazer sua inscrição se clicar aqui. E você acompanha tudo sobre a final do primeiro minitorneio da Copa GP 2019 aqui no GRANDE PRÊMIO. Não marca touca, fica ligado e vem com a gente!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.