Copa GP
20/06/2018 16:05

VÍDEO: Entre os melhores kartistas do país, JR de Oliveira dá dicas para pilotos amadores na Copa Stratum/coinBR GP

José Ricardo de Oliveira é um dos maiores kartistas do país e esteve na Copa Stratum/coinBR GP de Kart para dar dicas a todos os pilotos amadores. E o GRANDE PRÊMIO fez um vídeo especial com dicas de quem entende muito
Warm Up / FELIPE NORONHA, de São Paulo
 José Ricardo de Oliveira no briefing da quarta etapa da Copa Stratum/coinBR GP (Foto: Emerson Santos/One Photography Media)

José Ricardo de Oliveira é um dos maiores kartistas do país. Vencedor das 500 Milhas da Granja Viana, pole da edição 2017 e, neste ano, mais uma vez irá disputar o Mundial de Kart.

Ou seja: quando ele comparece à Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio, é com dicas de qualidade para todo piloto que lá está batalhando pelas vagas na Sucderia GP das 500 Milhas. E o GRANDE PRÊMIO não poderia perder a chance de espalhar o conhecimento de JR de Oliveira para todos os fãs de automobilismo.

Assim, o piloto parou para conversar com nossa equipe e selecionou cinco dicas fundamentais para kartistas amadorres. Nesta primeira parte, você o vê comentando sobre componentes do kart. Ele detalhe como o piloto amador deve chegar em seu kart e estudá-lo, parte a parte, para buscar o melhor tempo possível na pista. Assista abaixo:


Para se inscrever na Copa GP,  clique aqui - ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização