7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
DTM

Audi anuncia times para temporada 2013 do DTM sem grandes mudanças e coloca Green na Abt

Contratado pela Audi para o campeonato deste ano, Jamie Green vai assumir o lugar que era de Rahel Frey na Abt, onde terá os bicampeões Mattias Ekström e Timo Scheider como companheiros

 

A Audi decidiu não fazer grandes mudanças na divisão de suas equipes para a temporada 2013 do DTM. Para falar a verdade, a montadora de Ingolstadt não promoveu nenhuma troca interna de cockpits. A única novidade no line-up da marca das quatro argolas é o inglês Jamie Green, contratado junto à Mercedes, que vai assumir o lugar que era de Rahel Frey na Abt, o time oficial da fábrica.

Jamie Green é a grande novidade da Audi para 2013 (Foto: Divulgação)

Green, portanto, vai trabalhar junto dos bicampeões Mattias Ekström e Timo Scheider. O quarto piloto será o francês Adrien Tambay, filho do ex-F1 Patrick, que correu pela Ferrari nos anos 1980.

A equipe Phoenix continuará com Miguel Molina e Mike Rockenfeller, ao passo que a Rosberg contará, mais uma vez, com Edoardo Mortara e Filipe Albuquerque.

Ainda falta bastante para começar o campeonato deste ano. Dois anos, exatamente. A primeira etapa acontecerá em Hockenheim no dia 5 de maio. O grid, no entanto, já está fechado. Além dos oito da Audi, a BMW confirmou outros oito competidores e a Mercedes, seis. O único brasileiro é Augusto Farfus, da BMW.