7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
DTM

Ocon revela indefinição para 2016, coloca futuro nas mãos da Mercedes, mas admite preferência por DTM

O jovem Esteban Ocon explicou que ainda não sabe o que vai fazer em 2016, mas que sua temporada será decidida pela Mercedes. A preferência do francês, entretanto, é pelo DTM

 
Esteban Ocon foi, mais uma vez, um dos grandes nomes da temporada 2015. Campeão da F3 Europeia em 2014, o francês faturou o título da GP3 deste ano e agora faz parte do programa de desenvolvimento da Mercedes. Entretanto, para 2016, ainda existe indefinição, com Ocon afirmando que preferiria ir para o DTM do que para a GP2, mas que seu futuro está nas mãos da Mercedes.
 
O francês admitiu que ainda não definiu sua temporada de 2016, mas mostrou preferência pelo DTM em relação à GP2.
 
"Eu ainda não sei o que vou fazer no ano que vem, mas vejo que a tendência é que eu vá para o DTM. Se eu puder escolher entre DTM e GP2, vou para o DTM. Mas nada está definido, talvez eu vá para a GP2, ainda não sei", disse o francês à 'Autosport'.
 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff garantiu que quer ajudar bastante Ocon a ganhar experiência na temporada 2016 e não pretende dar preferência a Pascal Wehrlein.
 
"Agora que estamos também com Esteban, sabemos que precisamos fazer um bom programa para ele. Ainda não tem nada certo, mas acho que seria bom se a gente encaixasse ele no posto de piloto reserva, fazendo alguns testes e correndo no DTM", declarou.
Esteban Ocon ainda não sabe o que vai fazer da vida em 2016 (Foto: Getty Images)
Ocon concluiu garantindo que vai acatar qualquer decisão de Wolff, se mostrando satisfeito apenas por estar com a Mercedes.
 
"A decisão é do Toto, não minha. Eu já estou bem feliz por fazer parte do programa da Mercedes. Se quiser colocar o Wehrlein na minha frente, é a escolha dele e eu vou acatar. Não tenho como reclamar dessa minha chance", completou.
 
Ocon começou de forma irregular a temporada 2015 da GP3. No fim, porém, mostrou todo seu talento e garantiu mais um importante título em seu início de carreira.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);