Chip Ganassi se diz “muito triste” após causar acidente que matou cachorro de DeFrancesco

Acidente envolvendo Chip Ganassi e o cachorro de Devlin DeFrancesco segue em investigação e tem conflito entre as versões apresentadas às autoridades

Chip Ganassi, dono das equipes na Indy e no SportsCar com seu nome, se envolveu em um incidente que acabou matando o cachorro de Devlin DeFrancesco no dia anterior às 24h de Daytona. Embora as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e exista um conflito entre as versões apresentadas, Ganassi se mostrou “muito triste” pelo ocorrido.

O acidente envolvendo o Golden Retriever de DeFrancesco aconteceu no dia anterior à corrida em Daytona, mas o caso se tornou público apenas no domingo, depois de o piloto compartilhar a notícia em seu perfil nas redes sociais.

Relacionadas


Após a repercussão do caso, a jornalista Jenny Fryer revelou que Ganassi admitiu ter atropelado Lucky, o cachorro de Devlin. Assim, também através de seu perfil no X, antigo Twitter, a jornalista deu mais alguns detalhes sobre o ocorrido.

“Chip Ganassi me confirmou que bateu acidentalmente no cachorro de Devlin, disse que parou o carro e está ‘muito triste com isso’. Ele diz que conversou com quatro policiais diferentes no local naquela noite. Ele também disse que suas tentativas de ligar para o DeFrancesco não tiveram resposta. Precisei falar com Ganassi antes de dar mais detalhes, porque entendo o caos que se criou após o atropelamento de Lucky”, escreveu.

Devlin DeFrancesco lamentou a perda do amigo Lucky (Foto: Indy)

Mais detalhes sobre o acidente não foram revelados, e os relatos de ambas as partes são conflitantes. 

GRANDE PRÊMIO transmitiu a prova com exclusividade e a exibição de uma das corridas mais tradicionais do endurance mundial. As 24 Horas de Daytona contaram com um supertime de narradores, com Geferson Kern in loco em Daytona, Sérgio Lago e Rodrigo Vicente, além dos comentaristas Rodrigo Mattar, Milton Rubinho, Dedê Gomez, Ricardo Arcuri, Sérgio Milani, Bernardo Bercht e Lipe Paíga.

transmissão teve o oferecimento da Stuttgart Porsche, que também apoia Felipe Nasrpiloto da Penske que, junto de Dane Cameron, Matt Campbell e Josef Newgarden, saiu com a vitória em Daytona.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.