GRANDE PRÊMIO registra recorde de audiência com transmissão das 24h de Daytona

Com vitória do time de Felipe Nasr, chegada da prova registrou mais de 25 mil aparelhos simultâneos. GRANDE PRÊMIO exibiu as 24 horas de uma das corridas mais tradicionais do endurance mundial

O GRANDE PRÊMIO teve um fim de semana bastante especial com a transmissão exclusiva das 24 Horas de Daytona, realizada entre os dias 27 e 28 de janeiro, no tradicional circuito localizado na Flórida. A exibição de uma das corridas mais tradicionais do endurance mundial rendeu grandes números.

A transmissão da corrida teve, como pico, 25.258 aparelhos simultâneos, número que passa a ser o maior de toda a história do canal no YouTube. A prova gerou também mais de 2,2 milhões de impressões na plataforma.

Mais de 500 mil visualizações foram registradas no vídeo das transmissões, com 210 mil pessoas passando pela prova durante a transmissão. O tempo médio de visualização foi acima de 30 minutos, considerado bem alto para os padrões do YouTube.

Foram também 14 mil novos seguidores no canal principal do YouTube, além de um aumento no número de inscritos no novo canal do GRANDE PRÊMIO do WhatsApp, que agora registra 1440 pessoas, e também no Instagram, com 800 novos seguidores no fim de semana.

As 24 Horas de Daytona contaram com um supertime de narradores, com Geferson Kern in loco em Daytona, Sérgio Lago e Rodrigo Vicente, além dos comentaristas Rodrigo Mattar, Milton Rubinho, Dedê Gomez, Ricardo Arcuri, Sérgio Milani, Bernardo Bercht e Lipe Paíga.

A transmissão teve o oferecimento da Stuttgart Porsche, que também apoia Felipe Nasr, piloto da Penske que, junto de Dane Cameron, Matt Campbell e Josef Newgarden, saiu com a vitória em Daytona. Foram 25 entregas publicitárias da ao longo das 24 horas de transmissão.

Dividida em três partes para se adequar com a política do YouTube, o VT da prova será publicado na íntegra no canal.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

E Daytona não foi a única transmissão do GRANDE PRÊMIO no fim de semana. Todas as atividades da rodada dupla da Fórmula E em Diriyah, na Arábia Saudita, desde os treinos livres até o programa pós-corrida, foram exibidas no canal principal, além também da edição virtual das 1000 Milhas de Interlagos, evento de eSports que aconteceu paralelamente com a tradicional prova, em São Paulo.

No dia 16 de março, o GRANDE PRÊMIO prepara uma cobertura especial e in loco do eP de São Paulo de Fórmula E, que acontece no circuito montado no Sambódromo do Anhembi.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.