Action Express mantém Nasr e Derani para temporada 2021 do SportsCar

Felipe Nasr e Pipo Derani foram confirmados para mais uma temporada do SportsCar juntos na Action Express. Nas provas de longa duração, os brasileiros vão ganhar a companhia de Mike Conway

Felipe Nasr e Pipo Derani vão continuar na Action Express Racing na próxima temporada do SportsCar, novamente com o Cadillac número #31. A mudança, porém, será no terceiro integrante da equipe: Mike Conway assume a vaga deixada por Filipe Albuquerque, que vai para a Wayne Taylor Racing, nas provas de longa duração.

As confirmações foram feitas na última terça-feira (10), às vésperas das 12 Horas de Sebring. Nasr aproveitou para pontuar as dificuldades do campeonato e como espera estar na briga pelo título.

“A competição será novamente complicada [em 2021], mas estou confiante de que possuo uma boa posição para brigar pelo campeonato novamente no próximo ano. Pipo [Derani] é um grande companheiro. É fácil trablhar com ele e gostamos dos mesmo acertos no carro. Vamos ser difíceis de bater no próximo ano”, afirmou o ex-piloto de Fórmula 1.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

O carro #31, de Pipo Derani e Felipe Nasr, em ação no SportsCar (Foto: Brian Cleary)

Pipo Derani também comentou a renovação da parceria com o compatriota e ressaltou as conquistas obtidas com a Action Express nos últimos anos no SportsCar.

“Desde que me juntei ao time em 2019, alcançamos um grande nível de sucesso juntos, incluindo uma incrível vitória nas 12 Horas de Sebring e o título do IMSA Michelin Endurance Cup no ano passado”, afirmou.

“Eu ainda estou encantado com o nível de profissionalismo que esse grupo constantemente opera em cada corrida. É um prazer me comprometer com outra temporada sabendo que juntos nós temos uma equipe e um carro para brigar por vitórias e títulos”, completou.

Nasr e Derani atualmente competem na categoria Daytona Prototype International (DPi) do SportsCar. Resta apenas mais uma etapa do calendário da temporada 2020, neste domingo (14), com as 12 Horas de Sebring.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.