GP às 10: Brasileiros brilham em Daytona que cresce e ganha cada vez mais destaque no automobilismo

A edição de 2019 das 24 Horas de Daytona aconteceu no final de semana. Apesar da vitória de Fernando Alonso, os brasileiros brilharam e fizeram bonito. No GP às 10 desta segunda-feira (28), Nathalia De Vivo comentou como o país anda bem representado

O final de semana do automobilismo foi marcado pelas 24 Horas de Daytona. Apesar da bela vitória de Fernando Alonso, Kamui Kobayashi, Renger van der Zande, Jordan Taylor, os brasileiros também fizeram bonito na prova que só tem crescido cada vez mais com o passar dos anos. Então, no GP às 10 desta segunda-feira (28), Nathalia De Vivo comentou como o país tem sido bem representado ao redor do mundo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube