GP às 10: Brasileiros brilham em Daytona que cresce e ganha cada vez mais destaque no automobilismo

A edição de 2019 das 24 Horas de Daytona aconteceu no final de semana. Apesar da vitória de Fernando Alonso, os brasileiros brilharam e fizeram bonito. No GP às 10 desta segunda-feira (28), Nathalia De Vivo comentou como o país anda bem representado

O final de semana do automobilismo foi marcado pelas 24 Horas de Daytona. Apesar da bela vitória de Fernando Alonso, Kamui Kobayashi, Renger van der Zande, Jordan Taylor, os brasileiros também fizeram bonito na prova que só tem crescido cada vez mais com o passar dos anos. Então, no GP às 10 desta segunda-feira (28), Nathalia De Vivo comentou como o país tem sido bem representado ao redor do mundo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

assine agora