Magnussen revela ligação antiga com dono da WRT: “Salvou minha vida aos dois anos”

Kevin Magnussen revelou que, aos dois anos, entrou na piscina da casa de Vincent Vosse, mas não sabia nadar e precisou ser resgatado. O dono da WRT pulou para salvá-lo vestido para ir a uma festa

Kevin Magnussen revelou uma ligação antiga com Vincent Vosse. O piloto da Haas contou que o dono da WRT o salvou de um afogamento aos dois anos de idade.

Fora da F1, Magnussen confirmou nesta quinta-feira (5) a mudança para o endurance, para correr com a BMW. O programa LMDh da marca inclui IMSA e WEC, mas os detalhes do cronograma de Kevin ainda não foram anunciados.

Relacionadas

Questionado sobre á quanto tempo vem conversando com a BMW sobre essa mudança, Magnussen revelou a ligação antiga com Vosse. O piloto torceu para, 30 anos depois, poder recompensar Vosse por ter “acabado com o dia dele”.

“Bom, tenho falado com Vincent Vosse, que é o dono da equipe WRT, que é a equipe que comanda o time da BMW no WEC”, disse Magnussen. “Eu o conheço desde criança. Ele salvou a minha vida uma vez quando eu tinha dois anos na piscina da casa dele, em Spa”, revelou.

Kevin Magnussen revelou que teve a vida salva na infância pelo dono da WRT (Foto: Haas F1 Team)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Eu pulei na piscina, mas não sabia nadar. Ele estava de terno, vestido para alguma festa que estava indo e pulou na piscina, então acabei com o dia dele, mas tomara que agora possa compensar”, torceu. “Então o contato meio que sempre esteve lá”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.