Mazda bate Acura com Tincknell, Jarvis e Bomarito e vence 6 Horas de Watkins Glen

As 6 Horas de Watkins Glen foram decididas no detalhe, com o trio formado por Harry Tincknell, Oliver Jarvis e Jonathan Bomarito dando o triunfo para a Mazda. Felipe Fraga voltou a vencer na LMP3

Deu Mazda na quinta etapa da temporada 2021 do IMSA, nas 6 Horas de Watkins Glen. Neste domingo (27), Harry Tincknell, Oliver Jarvis e Jonathan Bomarito levaram a melhor em uma disputa apertada com a Acura de Dane Cameron e Olivier Pla: 0s965 entre os times.

Outro trio da Acura que andou bem em boa parte da prova, Alexander Rossi, Filipe Albuquerque e Ricky Taylor chegaram na terceira colocação, mantendo a liderança do campeonato no detalhe para Jarvis e Tincknell.

Ainda vivos na briga pelo título, Pipo Derani e Felipe Nasr tiveram a companhia de Mike Conway na conquista da quarta colocação na prova. Um trio estelar formado por Jimmie Johnson, Simon Pagenaud e Kamui Kobayashi fechou o top-5.

Tincknell/Jarvis/Bomarito vencem 6 Horas de Watkins Glen com a Mazda (Foto: Reprodução/Twitter)

Na P2, melhor para Thomas Steven, Tristan Nunez e Thomas Merrill, enquanto Antonio García e Jordan Taylor bateram o trio com o brasileiro Daniel Serra na GTLM. Na P3, mais uma vez e de forma emocionante, Felipe Fraga levou com Gar Robinson e Scott Andrews.

A próxima etapa do IMSA acontece já no fim de semana que vem, na próxima sexta-feira (2), novamente em Watkins Glen.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LEIA TAMBÉM
+O resultado do GP da Estíria de Fórmula 1
+A classificação da Fórmula 1 depois do GP da Estíria

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar