Paddock GP: Derani cita fase difícil da LMP1 para justificar preferência por GT: “Não podia jogar fora o contrato da Ford”

Pipo Derani, convidado desta semana do Paddock GP, entre tantos assuntos, comentou sobre seu contrato com a Ford. Entre tantos motivos, o piloto revelou que sempre teve desejo de correr por uma fábrica, e um contrato com a marca não poderia ser desperdiçado

Pipo Derani foi o grande convidado do PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (14). Entre os assuntos, o piloto falou sobre o contrato com a Ford.

Durante o bate-papo, ele revelou que sempre desejou ser um piloto de fábrica e, quando a marca mostrou interesse, ele não poderia desperdiçar a chance, por que fosse correr na categoria GT. “É um carro que tem potencial de ganhar Le Mans”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube