Paddock GP: Derani cita fase difícil da LMP1 para justificar preferência por GT: “Não podia jogar fora o contrato da Ford”

Pipo Derani, convidado desta semana do Paddock GP, entre tantos assuntos, comentou sobre seu contrato com a Ford. Entre tantos motivos, o piloto revelou que sempre teve desejo de correr por uma fábrica, e um contrato com a marca não poderia ser desperdiçado

Pipo Derani foi o grande convidado do PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (14). Entre os assuntos, o piloto falou sobre o contrato com a Ford.

Durante o bate-papo, ele revelou que sempre desejou ser um piloto de fábrica e, quando a marca mostrou interesse, ele não poderia desperdiçar a chance, por que fosse correr na categoria GT. “É um carro que tem potencial de ganhar Le Mans”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.