Toyota #7 puxa dobradinha e lidera 24h de Le Mans na reta final. Alpine fecha top-3

A Toyota segue no comando das 24 Horas de Le Mans. Restando pouco para o fim da prova mais importante do endurance, o modelo #7 lidera na classe dos hipercarros, seguido pelo #8 e pela Alpine

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Toyota se colocou forte mais uma vez em Le Mans. A fabricante japonesa comanda o pelotão dos hipercarros desde o início da corrida de 24h e, neste momento, restando pouco mais de duas horas para o fim, o modelo #7 puxa a fila. Mike Conway sustenta uma vantagem confortável para o outro Toyota, que tem ao volante Kazuki Nakajima.

O #7 persegue a primeira vitória em Le Mans, em uma fase que só a montadora nipônica domina a categoria principal do Mundial de Endurance. Já o #8 continua driblando problemas no sistema de combustível.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O Alpine #36, que tem o brasileiro André Negrão, segue em terceiro (Foto: FIA WEC)

Quem aparece na terceira colocação é Nicolas Lapierre com a Alpine. O Glickenhaus #708 aparece em quarto e é piloto pelo brasileiro Pipo Derani. O outro bolido do time vem apenas em sexto.

A classe LMP2 tem liderança da equipe WRT. Robin Frijns é o homem à frente do pelotão, com o segundo carro do time acompanhando com mais de 20s de diferença.

A AF Corse é a líder da categoria LMGT-Pro com James Calado. Enquanto a LMGTE-Am também tem a AF Corse no comando.

LEIA TAMBÉM
+24H DE LE MANS 2021: GUIA DE PILOTOS E EQUIPES – HYPERCAR
+24H DE LE MANS 2021: GUIA DE PILOTOS E EQUIPES – LMP2
+24H DE LE MANS 2021: GUIA DE PILOTOS E EQUIPES – LMGTE-PRO
+24H DE LE MANS 2021: GUIA DE PILOTOS E EQUIPES – LMGTE-AM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.