Em dia de anúncios, Félix da Costa e Conway são confirmados no grid da temporada inaugural da F-E

Aguri anunciou nesta quarta-feira (2) que terá António Félix da Costa na temporada inaugural da F-E. Dragon também aproveitou o dia para anunciar Mike Conway

A Aguri anunciou nesta quarta-feira (2) que António Félix da Costa será o companheiro de Katherine Legge na temporada inaugural da F-E. O português é reserva da Red Bull e piloto da BMW no DTM.
 
Com o anúncio de Félix da Costa, a Aguri se torna a sétima entre as dez equipes que vão participar desta primeira temporada da F-E a anunciar seus dois pilotos. 
António Félix da Costa vai defender a Aguri na F-E (Foto: Getty Images)
Além da Aguri, a Dragon também aproveitou a quarta-feira para anunciar Mike Conway como titular do time na F-E. O britânico de 30 anos, primeiro piloto confirmado pelo time, corre na Indy – nas etapas realizadas em circuitos mistos e de rua.
 
“Sempre fiquei impressionado com o talento dele, inteligência e performance na Indy, e nós sentimos que a combinação de experiência, tenacidade e habilidade será uma força na F-E neste ano”, disse Jay Penske, dono do time.
 
Conway também celebrou a oportunidade naquilo que acredita que será um novo campo para o esporte a motor.
 
“Me interessei pela F-E desde que ela foi anunciada e estou orgulhoso de estar envolvido com Jay e a Dragon, no que acredito que será um novo campo para o esporte a motor”, comentou Mike. “Estou confiante de que poderemos conquistar grandes resultados durante esta primeira temporada”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.