Pequim tem céu nublado, temperatura amena e nenhuma chance de chuva para abertura da temporada da F-E

A capital chinesa vai ver a primeira corrida da segunda temporada da F-E com temperaturas que vão de 10°C a 17°C, mas a chance de chuva não está presente neste sábado (24)

Enquanto a F1 tem de lidar com um problema seríssimo no final de semana com a tempestade presente no Texas, a F-E não vai ter problema similar em Pequim. Não há possibilidades de chuva para o sábado do eP da capital chinesa, enquanto o tempo deve permanecer entre 10°C e 17°C por todo o dia.
 
O primeiro treino livre teve 10°C de temperatura, 11°C de sensação térmica e cerca de umidade relativa do ar. No segundo treino, às 10h30 locais, a temperatura sobe para 15°C enquanto a umidade cai para 57%.
birdsnest
Embora com o céu completamente coberto por nuvens, a classificação terá 17°C, sensação térmica de 19°C e 35% de umidade relativa do ar. Quando a largada acontecer, às 16h locais, apenas a umidade terá subido um pouco em relação ao treino classificatório. O vento não passará de 11 km/h
 
O eP de Pequim é o primeiro da segunda temporada da história da F-E. No ano passado, Lucas Di Grassi venceu a corrida após o acidente impressionante entre Nicolas Prost e Nick Heidfeld.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.