Vídeo: os melhores momentos da sexta etapa do campeonato da F-E em Long Beach vencida por Piquet

Assista aos melhores momentos da corrida que deu a Nelsinho Piquet a vitória nas ruas de Long Beach, refazendo a história de seu pai há 35 anos na F1

Confira os melhores momentos da sexta etapa do campeonato da F-E, disputada no último sábado em Long Beach, que contou com a vitória de Nelsinho Piquet e o terceiro lugar de Lucas Di Grassi. O resultado colocou os dois brasileiros na ponta da tabela da classificação geral, com Di Grassi à frente de Piquet.

determinarTipoPlayer(“15431507”, “2”, “0”);

ROTEIRO DOS SONHOS

Feito para Nelsinho Piquet. Como o pai fez 35 anos atrás, em 1980, ao vencer a primeira corrida na F1, Nelsinho mostrou a determinação desde a largada, quando pulou na frente e não perdeu mais. Com a vitória deste sábado (4) em Long Beach, Piquet se torna sexto vencedor em seis provas da temporada da F-E. Assim como em 1980, quando Piquet venceu e Emerson Fittipaldi foi terceiro colocado, dessa vez a vitória de Nelsinho veio com Lucas Di Grassi completando o pódio. E, de quebra, reassumindo a liderança do campeonato com apenas um ponto de vantagem para Piquet.

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.