15º com “melhor trabalho” na Williams, Russell revela que chegou a acreditar em sexto lugar em Mônaco
A atuação de George Russell em Mônaco fez a Williams sonhar alto. Enquanto rivais sofriam com tráfego, a escuderia disse ao piloto que era possível brigar com Carlos Sainz Jr. pelo sexto lugar – isso antes de terminar em 15º

Mesmo cruzando a linha de chegada nove posições atrás, Russell vê motivos para celebrar. O 15º lugar é, ao lado dos 15º do Bahrein e do Azerbaijão, o melhor resultado do ano, com o detalhe de que Monte Carlo teve menos abandonos – apenas um, de Leclerc.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube