19º, Nasr minimiza falha no motor durante volta rápida em Abu Dhabi e destaca: “Consegui encaixar os três setores”

Felipe Nasr vai largar na 19ª colocação no GP de Abu Dhabi. O brasileiro destacou o fato de ter acertado os três setores e minimizou uma falha que teve no motor, algo que lhe custou cerca de 0s2

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Nasr ficou com a 19ª colocação no grid de largada para o GP de Abu Dhabi. Neste sábado (26), o brasileiro virou 1min42s247, ficando quase 0s4 atrás da linha de corte para a segunda fase da classificação.

 
Nasr gostou da volta que fez na classificação, explicou que teve um pequeno problema com o motor, mas reconheceu que dificilmente teria ido ao Q2 se tudo tivesse dado certo.
 
"Foi uma volta boa. Eu consegui encaixar os três setores, o único problema que tive foi uma falha no motor entre uma reta e outra, acho que isso me custou uns 0s2. Não seria suficiente para o Q2, mas ali em 17º dava para ter ficado", disse o brasileiro ao SporTV.
Felipe Nasr larga em 19º em Abu Dhabi (Foto: AFP)
O brasiliense reiterou que a meta da Sauber é evitar uma virada da Manor no Mundial de Construtores e, assim, salvar o décimo posto na classificação do campeonato de equipes.
 
"Nosso objetivo amanhã é garantir essa posição no campeonato. Nada é impossível, então todos do time precisam estar focados nisso. Vamos até o final para manter essa posição na classificação do campeonato", completou.
 
Atrás de Nasr no grid partem Esteban Ocon, Carlos Sainz Jr. e Marcus Ericsson, companheiro do brasileiro na Sauber.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.