2º, Kvyat consolida recuperação dentro da Red Bull: “Aprendi o significado de nunca desistir”‏

Memorável pode ser definido o fim de semana de Daniil Kvyat. Neste domingo (26), o piloto da Red Bull conquistou seu melhor resultado na F1, após terminar a corrida em Hungaroring na segunda colocação

Memorável pode ser a palavra para definir o desfecho do fim de semana de Daniil Kvyat. Neste domingo (26) aconteceu o GP da Hungria, em Hungaroring, e após uma prova bastante movimentada, o piloto subiu pela primeira vez ao pódio da F1.
 
Largando da sétima colocação, o russo vinha fazendo uma corrida bastante discreta. Porém, foi nas voltas finais que sua grande chance apareceu. Daniel Ricciardo vinha para brigar pela posição de Nico Rosberg. Porém, os adversários acabaram se tocando, e o segundo posto caiu no colo do jovem talento da Red Bull.
Daniil Kvyat (Foto: AP)
Ao comentar sobre o bom resultado na Hungria, Kvyat não escondeu a satisfação, principalmente pela fase que a equipe vem enfrentando na temporada, e não deixou de agradecer a todos pelo bom trabalho. “Hoje eu aprendi o significado da frase nunca desistir”, disse.
 
“Eu quero agradecer a todos, com um muito obrigado para todo o time. Tem sido um ano muito difícil, corrida, tudo, mas acredito que o time merece muito o pódio”, completou.
 
Ainda de luto pela morte de Jules Bianchi, a F1 fez um minuto de silêncio para o piloto 15 minutos antes da formação do grid de largada. Por fim, então, Kvyat dedicou o resultado para o francês.
 
“Esse pódio vai para Jules Bianchi e sua família, nós perdemos um ótimo cara e um excelente piloto”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube