#229: Semana de lançamentos de carros e tudo sobre a pré-temporada da Fórmula 1

Uma semana recheada de lançamentos de carros na Fórmula 1 e a projeção para a pré-temporada da categoria: esses são os principais assuntos do segundo Paddock GP de 2021

O Paddock GP #229, segundo programa da sétima temporada da atração, foca na Fórmula 1. É hora de falar de uma semana recheada de lançamentos de carros, entre eles o da Mercedes e os lindos modelos de Aston Martin e Alpine. Ainda, toda a expectativa para a pré-temporada, com testes coletivos no Bahrein no fim de semana.

Victor Martins comanda a atração, acompanhado por Evelyn Guimarães e Gabriel Curty nos comentários, assim como Rodrigo Berton na produção. O Paddock GP começa às 19h (de Brasília, GMT -3)

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.