7º, Ricciardo destaca classificação positiva em Silverstone: “Mais do que esperávamos”

Daniel Ricciardo ficou para lá de satisfeito com o que alcançou na classificação do GP da Inglaterra. Neste sábado (13), o australiano conseguiu o sétimo posto do grid de largada, resultado esse visto por ele como mais do que o esperado pela Renault

Daniel Ricciardo ficou bastante satisfeito em como terminou sua classificação do GP da Inglaterra. Neste sábado (13), o piloto não só avançou para o Q3 como conseguiu ficar com o sétimo posto do grid de largada.
 
Durante a tomada de tempo em Silverstone, o australiano se mostrou competitivo durante todas as fases. Tanto no Q1 quanto no Q2, se manteve dentro do top-10. Então, no Q3, não foi diferente, ficando com a marca final de 1min26s182.
Daniel Ricciardo (Foto: Renault)

Ao falar de seu desempenho, o #3 mostrou bastante animação. “Uma grande melhora que fizemos hoje. Depois do treino em que fomos 14º, sabia que não era nosso ritmo e que o carro poderia ser melhor”, disse.
 

“O Q3 foi muito bem, sétimo é provavelmente mais do que esperávamos, então estou muito feliz com a classificação e não poderíamos fazer melhor. Acredito que nosso ritmo de corrida é bom e a briga vai ser pelo sétimo posto, não acredito que os seis da frente sejam nossa batalha, e no meu caso vou tentar manter todos os outros atrás”, seguiu.
 
Ricciardo ainda encerrou dizendo que “vai ser uma grande corrida e tentaremos manter a posição, temos um grande ritmo e estou contente em ver os dois carros no Q3, depois de um final de semana complicado na Áustria”.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.