A F1 além das corridas: o que de melhor (e pior) aconteceu fora das pistas em 2021?

Resumir a temporada 2021 da F1 apenas às corridas é injusto. O campeonato viveu momentos divertidíssimo fora das pistas, mas também de confusão. Por isso, é hora de relembrar tudo aquilo que tornou o ano passado memorável

Nas pistas, a Fórmula 1 2021 apresentou um duelo empolgante entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, com direito a disputas roda a roda e acidentes. Os dois chegaram empatados em número de pontos à decisão em Abu Dhabi. E a última etapa do campeonato foi tão dramática quanto confusa. Só que a temporada também reservou muito mais.

A batalha entre Red Bull e Mercedes transcendeu as garagens e criou um embate divertido entre os chefes nos microfones, além de queixas dos dois lados sobre decisões da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além das decisões controversas e suas consequências, o Mundial viveu também dias de apreensão, dúvidas e rumores, muitos rumores.

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi relembram esses fatos no vídeo abaixo. Assista já!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar