Acusado de influenciar na punição de Pérez, ex-agente se defende: “Não tive nada com a decisão”

Ex-empresário de Sergio Pérez, Adrian Fernández se defendeu das acusações de ter influenciado na decisão dos comissários do GP do Canadá de punir o mexicano pelo acidente em Montreal

A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
As imagens deste domingo da F1 no Canadá

Adrian Fernández, ex-empresário de Sergio Pérez, se defendeu das acusações de que teria influenciado a decisão dos comissários do GP do Canadá de punir o piloto mexicano por conta de um acidente com Felipe Massa. Por conta de uma colisão no final da etapa de Montreal, o piloto da Force India perdeu cinco posições no grid de largada da Áustria.
 
Insatisfeito com a decisão, Pérez lamentou na manhã desta segunda-feira (9) que um outro mexicano tenha influenciado na decisão dos comissários. Convidado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Fernández acompanhou o trabalho dos comissários em Montreal.
Na sequência, o acidente entre Felipe Massa e Sergio Pérez (Foto: AP)
“Estou surpreso ao ouvir que tive algo a ver com a punição ao Checo”, escreveu Fernández no Twitter. “Eu era simplesmente um observador e não tive nada a ver com a decisão”, completou.
 
Diretor de provas da F1, Charlie Whiting explicou que Fernández estava no circuito Gilles Villeneuve como observador, já que vai compor o quadro de comissários no GP da Rússia, em Sochi.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.