Agora líder da F1, Hamilton diz que “é uma boa hora” para iniciar negociações para renovação de acordo com Mercedes

Lewis Hamilton já pensa no dia em que vai deixar as pistas, mas ainda deseja seguir na F1 por mais alguns anos e admitiu que, a fase atual em que lidera o Mundial, é uma boa hora de iniciar as conversas com a Mercedes para uma renovação de contrato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton criou um suspense nesta semana sobre uma possível renovação antecipada de seu contrato com a Mercedes, mas a mensagem misteriosa no Instagram era apenas uma chamada para o lançamento do modelo F4 LH44 da MV Agusta. Ainda assim, o tricampeão foi questionado sobre seu futuro na equipe alemã e a chance de assinatura de um novo vínculo, já que o atual se encerra no fim da próxima temporada.

 
O inglês, na verdade, admitiu que já pensa no que pretende fazer quando deixar a F1, mas insistiu em dizer que, por enquanto, seu desejo é seguir competindo com o carro prateado. "Nunca gostei tanto como agora, mas logo vou começar a pensar no que vem depois, penso muito nas decisões que vou tomar no futuro", afirmou o piloto de 32 anos aos jornalistas em Sepang, onde o Mundial está para a 15ª etapa da temporada.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Se decidir adiar a aposentadoria, a minha nova vida vai começar mais tarde, assim que tento colocar tudo na balança. Apesar disso tudo, eu quero seguir com minha carreira na F1", assegurou.

 
E Hamilton acredita que agora, depois que assumiu a liderança do campeonato com grande vantagem para Sebastian Vettel, é o momento ideal para começar a negociar uma renovação de contrato. "Em algum momento no futuro próximo, será hora de falar sobre isso. Na verdade, acho que agora é um bom momento para negociar um acordo, principalmente quando você está liderando o campeonato", disse Lewis.
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube