‘Ainda Assim Me Levanto’ – Parte 3: Lewis Hamilton, o maior da Fórmula 1

O GRANDE PRÊMIO traz o novo documentário, 'Ainda Assim Me Levanto'. Dividido em três, filme conta a história de Lewis Hamilton da infância à glória. Confira a parte 3

Em ‘Ainda Assim Le Levanto’,GRANDE PRÊMIO joga luz a um protagonista de todos os tempos da Fórmula 1 no ano de sua coroação definitiva: nas vitórias, nos títulos, na importância e no tamanho. Lewis Hamilton, de Stevenage para o mundo, é um imortal do esporte. O documentário está dividido em três partes. E nesta quarta-feira (2), o GP lança o terceiro e último episódio.

Após anos de vitória contra Nico Rosberg, 2016 apresentava desafio bastante diferente: o inglês nunca aceitou bem o fato da Mercedes ter mudado parte das equipes de mecânicos e viveu às voltas com problemas de confiabilidade. No fim, perdeu. Mas o título do arquirrival foi também o encerramento da rivalidade.

Na sequência, as batalhas – na maior parte do tempo – cordiais com Sebastian Vettel e a Ferrari passaram a representar a busca pelo caneco. Hamilton, sempre com vantagem, anulou a ameaça por dois anos. Até ter apenas o companheiro Valtteri Bottas como principal adversário.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao se encontrar com a história em 2020, Hamilton também se transformou em uma figura muito maior: na moda, na música, nos costumes, na luta antirracista. Protagonista na pista e fora delas.

O que fica mais claro é que por ser quem é, em todas as suas camadas, torna Hamilton cada vez maior, cada vez mais necessário. Genial. O maior de todos.

Assista ‘Ainda Assim Me Levanto — Lewis Hamilton, o maior da F1’:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.