‘Ainda Assim Me Levanto’ – Parte 2: Lewis Hamilton, o maior da Fórmula 1

O GRANDE PRÊMIO traz o novo documentário, 'Ainda Assim Me Levanto'. Dividido em três, filme conta a história de Lewis Hamilton da infância à glória. Confira a parte 2

O maior e mais importante piloto da história da Fórmula 1, Lewis Hamilton, construiu uma carreira de muita luta antes de se consolidar como uma verdadeira lenda viva do esporte a motor. É esse desenrolar da sua trajetória, dentro e fora das pistas, que é contado pelo GRANDE PRÊMIO no documentário ‘Ainda Assim Me Levanto’, dividido em três partes. Nesta quarta-feira (25), vai ao ar, na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, o episódio 2 do documentário.

Depois de contar, na primeira parte, a infância e os tenros anos no kartismo inglês e europeu, a relação com Ron Dennis, o desenvolvimento nas categorias de base e a chegada à Fórmula 1, culminando com a duríssima rivalidade travada com Fernando Alonso, o segundo episódio relembra a trajetória de Hamilton rumo ao seu primeiro título mundial, destrinchando aquela temporada 2008, que acabou em uma das decisões mais emocionantes da história da F1. O capítula 2 também fala das rusgas com Jenson Button na McLaren e a decisão que mudou os caminhos da sua carreira e da própria Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Em ‘Ainda Assim Le Levanto’, o GRANDE PRÊMIO joga luz a um protagonista de todos os tempos da Fórmula 1 no ano de sua coroação definitiva: nas vitórias, nos títulos, na importância e no tamanho. Hamilton, de Stevenage para o mundo, é um imortal do esporte.

Assista ‘Ainda Assim Me Levanto — Lewis Hamilton, o maior da F1’:

Assista ao primeiro episódio:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.