Albon perde controle na última curva e acerta barreira de proteção com violência em treino na China
Alex Albon, que faz a estreia na Fórmula 1 nesta temporada, sofreu um acidente forte na parte final do terceiro treino livre em Xangai, na China. O piloto da Toro Rosso perdeu o controle do carro ao passar pela zebra da entrada da reta e foi parar no muro de proteção. Albon, no entanto, saiu ileso da forte pancada
Aqui, da câmera onboard do carro de @alex_albon, o acidente fortíssimo no fim do TL3 do #ChineseGP, a #Race1000 da #f1. Que pancada! Assista aqui #F1noGP pic.twitter.com/SAuIByA33D
— Grande Prêmio (@grandepremio) April 13, 2019

O treino terminou em bandeira vermelha e teve liderança de Valtteri Bottas, que já havia ponteado o TL2 da sexta. A classificação está prevista para as 3h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube