Alonso volta a manifestar confiança no projeto da McLaren e sonha com título: “Esta é a minha única meta”

Falando no Centro de Tecnologia da McLaren, Fernando Alonso voltou a manifestar sua confiança no projeto de Woking e afirmou que sua “única meta” é ser campeão com a escuderia inglesa

 

Em meio a rumores de uma mudança para a Mercedes, Fernando Alonso afirmou que sua “única meta” é ser campeão pela McLaren.

 
Desde que Nico Rosberg surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria, o nome de Alonso passou a integrar a lista de cotados para ocupar o posto de companheiro de Lewis Hamilton, mas a McLaren sempre frisou que o asturiano tem contrato para 2017.
 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff chegou a admitir que Alonso tinha de “ser considerado” para a vaga, mas também deixou claro que a escuderia de Brackley respeitaria todos os contratos em vigor.
Fernando Alonso garantiu que segue comprometido com a McLaren (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Nesta terça-feira (13), falando aos funcionários do time no Centro de Tecnologia da McLaren, Alonso voltou a manifestar sua confiança no projeto da equipe e tratou de se afastar dos rumores de transferência.
 
“Eu acredito neste projeto, estou comprometido, e quero ser campeão mundial com a McLaren Honda”, disse Alonso. “Esta é a minha única meta”, garantiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.