Alonso volta a manifestar confiança no projeto da McLaren e sonha com título: “Esta é a minha única meta”

Falando no Centro de Tecnologia da McLaren, Fernando Alonso voltou a manifestar sua confiança no projeto de Woking e afirmou que sua “única meta” é ser campeão com a escuderia inglesa

 

Em meio a rumores de uma mudança para a Mercedes, Fernando Alonso afirmou que sua “única meta” é ser campeão pela McLaren.

 
Desde que Nico Rosberg surpreendeu ao anunciar sua aposentadoria, o nome de Alonso passou a integrar a lista de cotados para ocupar o posto de companheiro de Lewis Hamilton, mas a McLaren sempre frisou que o asturiano tem contrato para 2017.
 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff chegou a admitir que Alonso tinha de “ser considerado” para a vaga, mas também deixou claro que a escuderia de Brackley respeitaria todos os contratos em vigor.
Fernando Alonso garantiu que segue comprometido com a McLaren (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Nesta terça-feira (13), falando aos funcionários do time no Centro de Tecnologia da McLaren, Alonso voltou a manifestar sua confiança no projeto da equipe e tratou de se afastar dos rumores de transferência.
 
“Eu acredito neste projeto, estou comprometido, e quero ser campeão mundial com a McLaren Honda”, disse Alonso. “Esta é a minha única meta”, garantiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube