Alpine liga motor e mostra ronco do A522 da temporada 2022 da Fórmula 1

A Alpine mostrou o som do carro que vai levar para pista na nova temporada do Mundial de Fórmula 1

A Alpine aproveitou a manhã desta sexta-feira (21) para lançar nas redes sociais o som do A522, novo carro para a temporada 2022 da Fórmula 1. A equipe ligou o motor e apresentou o ronco do bólido que terá Fernando Alonso e Esteban Ocon em 2022.

O time francês deu pistas nas redes sociais desde ontem. Postou são da equipe comemorando o pódio no Catar, a comemoração dos fãs, Alonso e Ocon e sempre com o aviso: não era o motor. Até que veio o som do motor.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Alpine vai para 2022 com outros diretores (Foto: Alpine)

A Alpine está no meio de uma reformulação diretiva para a temporada 2022. Marcin Budkowski, ex-diretor-executivo, e agora Alain Prost, antes diretor não-executivo, estão fora da equipe. A expectativa é que Otmar Szafnauer, que acabou de deixar a Aston Martin, chegue para chefiar a equipe.

Na temporada passada, a Alpine terminou o Mundial de Construtores na quinta colocação, com 155 pontos. E com direito a uma vitória com Ocon na Hungria e um outro pódio, de Alonso, no Catar.

A Alpine começa a mostrar os motores atualizados a partir dos testes de pré-temporada. A primeira sessão está marcada para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, em Barcelona.

F1 COM MAIS TEMPO DE TREINO LIVRE EM 2022: QUE BURRICE!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar