Antonelli tem de ser versão Hamilton 2007 para não virar fracasso na Fórmula 1
É questão de formalidade: Andrea Kimi Antonelli estreará na Fórmula 1 em uma equipe de ponta e capaz de brigar por vitórias. Cercado de expectativas, terá de se inspirar no piloto que substituirá para não ver a carreira contestada tão cedo
É mera questão de formalidade até a Mercedes oficializar a chegada de Andrea Kimi Antonelli à Fórmula 1 em 2025 — o que não é mais nenhuma novidade desde que a opção Max Verstappen fechou-se completamente, ao menos para o ano que vem. Antonelli, portanto, terá a imensa responsabilidade de substituir Lewis Hamilton.
Mas a chegada de Antonelli não diz respeito somente ao tempo, por mais que também pareça cedo. Estrear em uma equipe de ponta e com o status de futuro fenômeno gravado na testa já o coloca em posição de ter de ser tal qual o heptacampeão foi na McLaren, em 2007. Confira a análise de Luana Marino.
Relacionadas
Assista ao vídeo:
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.