Antes da F1, Verstappen visita Nelson Piquet, mas recusa conselhos: “Não preciso”

Max Verstappen visitou o sogro Nelson Piquet, ex-piloto e tricampeão da F1. Questionado sobre algum pedido de conselhos, o holandês foi direto ao dizer que "não precisa"

FÓRMULA 1 EM SP: VERSTAPPEN SEM CONSELHOS DE PIQUET | Paddock GP #267

Antes de seguir para Interlagos, Max Verstappen passou por Brasília para visitar o ex-piloto e tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, pai de sua namorada, Kelly. Questionado sobre possíveis conselhos que o veterano poderia ter lhe dado, o piloto de 24 anos foi direto ao dizer que “não precisa de conselhos” e que o encontro foi para passar tempo com a família, e não discutir sobre o trabalho.

“Não conversamos sobre isso. Eu não preciso de conselhos. Conversamos sobre várias coisas. Foi mais importante passar um tempo com a família”, comentou ele, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (11), às vésperas do GP de São Paulo.

“Eu me diverti muito com a família dele e sou mais descontraído fora das pistas, então não gosto muito de falar sobre trabalho. Posso dizer que o Nelson tem uma garagem dos sonhos, tem carros incríveis, um dia gostaria de ter uma assim”, acrescentou o vencedor de nove etapas em 2021.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

FÓRMULA 1; MAX VERSTAPPEN; RED BULL; GP DA CIDADE DO MÉXICO;
Max Verstappen fez visita ao sogro Nelson Piquet (Foto: Lars Baron/Getty Images/Red Bull Content Pool)

LEIA TAMBÉM
+As corridas do fim de semana na TV e no streaming: 12 e 14 de novembro

Verstappen tem algumas memórias de Interlagos. Participou de cinco GPs: a polêmica corrida de 2018, após o entrevero com Esteban Ocon, que o impediu de conquistar sua terceira vitória naquela temporada, foi uma delas. No ano seguinte, em 2019, conseguiu, enfim, subir ao lugar mais alto do pódio, depois de uma prova verdadeiramente maluca em São Paulo.

Agora, com um campeonato de 2021 extremamente parelho, Max revela que gostaria de ouvir as arquibancadas cheias do Autódromo José Carlos Pace gritando seu nome. “Eles amam corrida e esportes a motor. A torcida aqui é uma das melhores. Quando vamos ao pódio, eles ficam loucos. Ansioso para ter essa experiência novamente”, concluiu.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de São Paulo ‘in loco’ em Interlagos com os jornalistas Fernando Silva e Gabriel Curty, além de toda equipe de maneira remota. O GP também segue todas as atividades de pista do fim de semana AO VIVO e EM TEMPO REAL.

FÓRMULA 1 EM SP: MERCEDES E RED BULL SE CUTUCAM | Paddock GP #266

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.