Apenas 5º, Vettel lamenta fracasso das atualizações da Ferrari: “Não chegamos perto”
Sebastian Vettel avaliou que o objetivo na França era se aproximar da Mercedes com as atualizações apresentadas, mas não foi o que aconteceu. Falou ainda sobre problemas com calor e uma falha na bateria no fim da prova
Sebastian Vettel foi um dos personagens mais modorrentos de uma corrida sem gosto. O GP da França deste domingo (23) contava com a recuperação do tetracampeão, que largava em sétimo, para animar a situação. Mas Vettel ultrapassou apenas as duas McLaren com a força do motor Ferrari e nada mais. A contagem geral do fim de semana é de lamento pela falta de efeito das atualizações do carro.

"É bem claro para nós que somos rápidos nas retas. Viemos aqui para encurtar a distância [para a Mercedes] significativamente, mas não conseguimos. Temos que entender o motivo de algumas partes novas que trouxemos não funcionaram, espero que tenhamos respostas até a próxima semana", afirmou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube