Após conseguir vaga na Force India ‘nos acréscimos’, Pérez comemora: “Sempre foi minha primeira escolha”

Confirmado nesta quinta-feira (12) pela escuderia de Vijay Mallya, novo companheiro de Nico Hülkenberg apontou time como primeira opção para 2014 após demissão da McLaren: "É um time novo, com muita determinação, e fizeram carros competitivos nos últimos anos"

 
Foi quase 'nos acréscimos', mas Sergio Pérez conseguiu, enfim, encontrar um lugar para recostar suas ancas mexicanas na temporada 2014 da F1. O ex-piloto da McLaren foi confirmado nesta quinta (12) como novo integrante da Force India.
 
Demitido da escuderia britânica após o fim de seu primeiro ano de contrato, 'Checo' foi comunicado de sua dispensa tardiamente e correu o risco de ficar sem carro para o próximo campeonato. Mas a força financeira e a necessidade do time de Vijay Mallya em formar uma dupla forte com Nico Hülkenberg pesaram a favor do mexicano.
Sergio Pérez e Vijay Mallya (Foto: Force India)
"É ótimo anunciar a Force India como minha nova equipe", celebrou Pérez. "Estar aqui sempre foi minha primeira escolha e eu realmente estou feliz por estar confirmando isso agora. Quero dizer um obrigado a Vijay e à toda a equipe por esta oportunidade."
 
"É um time novo, com muita determinação, e eles fizeram carros competitivos nos últimos anos. Tudo muda para a próxima temporada com o novo regulamento, mas já tenho uma boa sensação sobre 2014. Meu plano, agora, é visitar a fábrica e conhecer a cada um na equipe", encerrou o jovem latino, ainda visto como dono de um potencial promissor.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube