Após conseguir vaga na Force India ‘nos acréscimos’, Pérez comemora: “Sempre foi minha primeira escolha”

Confirmado nesta quinta-feira (12) pela escuderia de Vijay Mallya, novo companheiro de Nico Hülkenberg apontou time como primeira opção para 2014 após demissão da McLaren: "É um time novo, com muita determinação, e fizeram carros competitivos nos últimos anos"

 
Foi quase 'nos acréscimos', mas Sergio Pérez conseguiu, enfim, encontrar um lugar para recostar suas ancas mexicanas na temporada 2014 da F1. O ex-piloto da McLaren foi confirmado nesta quinta (12) como novo integrante da Force India.
 
Demitido da escuderia britânica após o fim de seu primeiro ano de contrato, 'Checo' foi comunicado de sua dispensa tardiamente e correu o risco de ficar sem carro para o próximo campeonato. Mas a força financeira e a necessidade do time de Vijay Mallya em formar uma dupla forte com Nico Hülkenberg pesaram a favor do mexicano.
Sergio Pérez e Vijay Mallya (Foto: Force India)
"É ótimo anunciar a Force India como minha nova equipe", celebrou Pérez. "Estar aqui sempre foi minha primeira escolha e eu realmente estou feliz por estar confirmando isso agora. Quero dizer um obrigado a Vijay e à toda a equipe por esta oportunidade."
 
"É um time novo, com muita determinação, e eles fizeram carros competitivos nos últimos anos. Tudo muda para a próxima temporada com o novo regulamento, mas já tenho uma boa sensação sobre 2014. Meu plano, agora, é visitar a fábrica e conhecer a cada um na equipe", encerrou o jovem latino, ainda visto como dono de um potencial promissor.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.