Após ‘polêmica’ em 2014, Piquet recebe convite para voltar a ser atração no pódio do GP do Brasil de F1

A organização da penúltima etapa da temporada 2015 convidou novamente Nelson Piquet para entrevistar os três primeiros colocados do GP do Brasil, marcado para o próximo 15 de novembro. O tricampeão do mundo já participou da comemoração do pódio em Interlagos em 2012 e também em 2014, quando causou polêmica ao falar sobre Nicole Scherzinger, então namorada de Lewis Hamilton

O pódio do GP do Brasil de F1, a penúltima etapa da temporada 2015, no próximo 15 de novembro, deverá novamente contar com a presença do tricampeão mundial Nelson Piquet. O ex-piloto, que acompanha a recuperação do filho Pedro Piquet após grave acidente sofrido na etapa de Goiânia da Porsche Cup, foi convidado pela organização do evento para conduzir as entrevistas com os três primeiros colocados da prova.

Assim, caso confirme sua participação em Interlagos, será a terceira vez de Nelson Piquet como entrevistador no pódio do GP do Brasil. Na primeira delas, em 2012, prova que definiu como tricampeão do mundo o alemão Sebastian Vettel, Felipe Massa deu uma entrevista emocionante ao compatriota depois de terminado a prova em terceiro lugar pela Ferrari.

Nelson Piquet foi convidado pela organização do GP do Brasil para voltar ao pódio da edição de 2015 (Foto: Getty Images)

Em 2014, Massa, já pela Williams, voltou ao pódio em Interlagos, novamente em terceiro lugar. Mas o destaque da entrevista de Piquet, que também falou com o vencedor, Nico Rosberg, foi quando falou a Lewis Hamilton, segundo colocado, sobre sua então namorada, Nicole Scherzinger.

“A repercussão da entrevista com Lewis Hamilton, 2º colocado na corrida de 2014, foi decisiva para o convite. Piquet disse que sentia inveja dele por causa da então namorada do piloto inglês”, diz o comunicado publicado pela organização do GP do Brasil.

Os ingressos para a corrida continuam disponíveis no site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br, com parcelamento em até três vezes para as arquibancadas e duas vezes para as áreas VIP. Para os clientes Ourocard, o parcelamento é estendido para até cinco vezes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube