Aposentadoria de Verstappen na F1 surge mais uma vez: ameaça ou realidade?
Verstappen voltou a ser vocal sobre o desejo de se aposentar e a Red Bull entendeu o posicionamento do piloto. Mas isso pode acontecer?
Após alguns desentendimentos com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), e em meio aos inúmeros conflitos internos que estão acontecendo na Red Bull, Max Verstappen voltou a falar sobre as chances de deixar a Fórmula 1 em um futuro muito próximo, uma vez que tudo isso tem tornado as coisas muito “cansativas”.
Verstappen, no entanto, ainda é jovem, tem apenas 27 anos, e por isso seria compreensível pensar que suas declarações não passam de ameaças. Porém, Helmut Marko, consultor da Red Bull, disse que é possível que o tricampeão deixe o esporte em um futuro não muito distante. Mas será mesmo? Bernardo Castro comenta.
A Fórmula 1 agora só volta entre os dias 18 e 20 de outubro para o GP dos Estados Unidos, em Austin.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.